Vimos dar o merecido destaque ao vídeo do comentário do Luís. De facto, quando o Homem quer e a vontade existe, tudo é possível!
O que fizeram na Estónia é de facto uma demonstração de civismo fantástica!
Porque não seguir exemplos como este?
O que fizeram na Estónia é de facto uma demonstração de civismo fantástica!
Porque não seguir exemplos como este?