Olá!
Com o intuito de informar e esclarecer todos os Jovens e leitores do nosso blogue, decidimos dedicar um espaço aos Partidos Políticos e seus Candidatos às Eleições Autárquicas no Concelho de Vidigueira.
Assim, criámos na lateral direita uma secção com o nome "Autárquicas 2009".
Teremos todo o prazer em disponibilizar os Programas Eleitorais de todos os candidatos, assim que os consigamos obter em formato digital.
Falámos com os Partidos. Agradecemos a atenção de todos e aguardamos a sua disponibilidade. Faremos o que pudermos para colocar à vossa disposição todos os programas. Estamos também abertos a receber informações via e-mail: jovenskpensam@hotmail.com
Obrigado e Cumprimentos.