Está a chegar mais uma edição da Feira de S. Tiago em Vidigueira, a tradicional feira de verão, a feira dos queijinhos. O GAMA, como não pode deixar de estar presente, para este ano propõe a participação de todos os jovens que tenham entre 15 e 25 anos, aproximadamente, no espectáculo de teatro/debate "Nem muito Simples nem demasiado complicado", que aborda o tema da "Sexualidade". Vem assistir e participar neste espectáculo, que será já no próximo dia 10 de Julho de 2009, pelas 19h30m, na Igrejinha Nova em Vidigueira.
Dá a tua opinião e deixa a tua ideia acerca dos Temas conversados
- ambiente (9)
- cidadania (5)
- cultura (8)
- eleições (7)
- empreendedorismo (1)
- emprego (5)
- festas (5)
- formações (1)
- gama (4)
- ideias (2)
- jovens k pensam (10)
- juventude (3)
- lazer (3)
- questionários (1)
- saúde (3)
- sociedade (2)
- solidariedade social (7)
- turismo (1)