Dá a tua opinião e deixa a tua ideia acerca dos Temas conversados

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Conversa de Verão: EMPREGO


O Movimento Jovens K Pensam convida toda a juventude do nosso Concelho a participar numa Conversa de Verão sobre o (des)Emprego. A Conversa terá lugar na Praça Vasco da Gama, pelas 21.30h.
Apareçam, façam as vossas sugestões e coloquem as vossas dúvidas.

Spot Promoção das Conversas de Verão sobre o Emprego

Entrevista à Rádio Vidigueira acerca das Conversas de Verão sobre o Emprego