
O Movimento Jovens K Pensam convida toda a juventude do nosso Concelho a participar numa Conversa de Verão sobre o (des)Emprego. A Conversa terá lugar na Praça Vasco da Gama, pelas 21.30h.
Apareçam, façam as vossas sugestões e coloquem as vossas dúvidas.
Spot Promoção das Conversas de Verão sobre o Emprego
Entrevista à Rádio Vidigueira acerca das Conversas de Verão sobre o Emprego