O Canal 4 britânico produziu um documentário devastador intitulado "A Grande Fraude do Aquecimento Global". Ele não foi, ao que parece, exibido por nenhuma das redes de televisão nos EUA. Mas, felizmente, ele está disponível na Internet.
É caso para dizer que cada vez estou mais céptico em relação às problemáticas que nos rodeiam. Afinal qual é a verdade?
É caso para dizer que cada vez estou mais céptico em relação às problemáticas que nos rodeiam. Afinal qual é a verdade?